José Castelo Branco partilhou uma foto com Betty, depois de todas as acusações da companheira sobre o crime de violência doméstica. O socialite foi às memórias do recente batizado da neta para recordar a aparente cumplicidade do casal e ainda escreveu:
Veja ainda: Já sabe quem é que o “tramou”: “É um inimigo de décadas”
“Enquanto Deus for nosso chão, não há quem nos derrube”, disse. Veja a imagem na nossa galeria. Na caixa de comentários há muitos seguidores que atacam Castelo Branco, mas também há quem o defenda. “Como é que sabemos o que é que a Betty disse ou não? Existe um vídeo dela a falar ?”, 2Não acredito em nada disto …onde estaria a Betty se não fosse o Zé?”, “Quero muito acreditar que isto seja uma cilada qualquer coisa do género contra o Zé” ou “Que a Senhora tenha coragem apesar da idade de fazer prevalecer a verdade”.
Obrigada a ir ao batizado
José Castelo Branco terá alegadamente empurrado a mulher das escadas? Internada num hospital privado em Cascais, Betty Grafstein fez queixa do marido por violência doméstica e o mesmo já está proibido de se aproximar da mulher.
Abel Dias, amigo da joalheira há 40 anos, entrou em direto no Noite das Estrelas e fez várias revelações. Nomeadamente, que as agressões já duram há muitos anos.
“Levava nas trombas”
O amigo relatou, ainda, que foi visitar Betty Grafstein ao hospital e que ela lhe pediu ajuda. “Ainda anteontem, não interessa como é que foi, mas o que é certo é que eu estive com ela duas horas no hospital, e ela dizia-me ‘salva-me’, que foi isto que eu disse à Maya na antevéspera do batizado. Eu tenho a mensagem que te mandei, Maya ‘Socorro, SOS, salva a Bety’ e tu disseste ‘não está na tua mão’”, revelou.
Uma delas foi sobre o batizado da neta de José Castelo Branco. “Eu tinha saído de lá com a Betty na antevéspera do batizado, ela não queria vir ao batizado. Foi obrigada pelo Zé, porque senão levava ‘nas trombas’…”.
Texto: Inês Borges e Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram