José Castelo Branco foi protagonista de um Roast que aconteceu no dia 19 de julho, no Campo Pequeno, em Lisboa. O espetáculo foi transmitido este domingo, dia 11 de agosto, na TVI e o marchand d’art mostrou-se revoltado com as piadas dirigidas à mulher, Betty Grafstein.
O socialite, de 56 anos, utilizou as redes sociais para demonstrar o seu descontentamento e, através do Instagram, partilhou um vídeo em direto onde mostrou a sua revolta e saiu em defesa da companheira, de 90 anos.
«Inadmissível, inadmissível! Ofendam-me de tudo, agora ofenderem uma ‘lady’, a minha mulher acima de tudo, que é uma verdadeira senhora e que estava doente, internada, e eu tive de vir trabalhar, porque trabalho, não sou ‘chula’, vocês sabem disso, e a seguir insultarem uma senhora? Mas esta gente tem noção do que é uma senhora com ‘S’ grande? Por amor de Deus», afirmou num tom exaltado.
«Desculpem, mas realmente não há direito, não havia direito, não havia necessidade. Eu tenho tanto por explorar, tanto para vocês brincarem. Foi de mau gosto! Pipoca [Ana Garcia Martins], você não seja pindérica», terminou.
«Já sabias para o que ias!»
Quem acabou por reagir às declarações de José Castelo Branco foi o comediante Alexandre Santos, que esteve presente no evento como um dos «roasters».
«Eu não sou de comentar estas me****, mas tu sabias para o que ias! É um roast. Mostraram-te o que era, deram-te exemplos de roasts americanos, que são bem piores em termos de piadas, e tu aceitaste. Não venhas agora com bipolaridade. Humor não tem limites. E burro sou eu em comentar esta me*** e dar justificações», respondeu o comediante também através do Instagram.
O marchand d’art não quis deixar Alexandre Santos sem resposta e, logo de seguida, rematou: «Eu não ouvi um terço do que foi dito. Vi editado ontem pela primeira vez. Estava preparado para ser frito! Porém, tudo em cima da minha Betty!»
«O programa era para mim ou seria para uma Senhora que estava hospitalizada, em recuperação, e o único crime é continuar viva e divina aos 90 anos? Falo do que vi em televisão, depois da edição! Como tal, não é obrigado a dar-me razão! A organização sabe que a acústica era praticamente nula! Obrigado pela sua participação», completou.
A discussão entre os dois parece ter ficado por aqui, pelo menos até agora o comediante não respondeu a José Castelo Branco.
Recorde-se que José Castelo Branco é capa da edição desta semana da Revista VIP. Em entrevista exclusiva, José Castelo Branco revela que sofreu de bullying durante toda a vida. O marchand d’art recorda os tempos difíceis na escola, fala do Movimento de Justiça Portuguesa [MJP], do medo de perder Betty Grafstein, e ainda do irmão «bastardo».
Não perca a nova edição da revista VIP, já nas bancas!
VEJA AINDA: José Castelo Branco fala sobre as orgias
Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram