Na entrevista de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos a José Castelo Branco desta quinta-feira, 8 de maio, no ‘Dois às 10’, o negociador de arte “reagiu” às acusações feitas por Abel Dias em que davam conta de uma época em Betty Grafstein surgiu de pala no olho.
“Foi em 1999! Nós íamos para o casino do Estoril e eu comprei na Louis Vuitton uma coleira e um trolley para mim e a Betty disse: “Não, isso é demasiado! Muita marca à vista'”, começou por contar. “Quando eu vou a pagar com o meu cartão de crédito, ela vai danada e ‘pumba’ para cima da porta. As meninas da marca todas souberam”, rematou.
Cláudio Ramos questionou se todas as pessoas souberam, por que é que isso não foi assunto na imprensa. Mas José Castelo Branco apenas garantiu que na altura “toda a gente soube disso” e confessou que quando perguntaram à joalheira a mesma disse: “Se calhar foi o José que me deu um soco no olho”.
José Castelo Branco remata que já lhe tinha pedido para ter cuidado com o que dizia aos portugueses que não percebem esse “humor inglês”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais e Arquivo
Siga a Revista VIP no Instagram