José Castelo Branco
Forçado a vender mala de luxo para pagar advogado

Nacional

José Castelo Branco terá ficado com uma mão à frente e outra atrás depois das acusações de Betty. O socialite nem roupa interior tinha e necessitou de ser ajudado.

Qui, 23/05/2024 - 9:50

José Castelo Branco enfrenta graves problemas judiciais com as acusações de Betty Grafstein, a companheira de 30 anos, que o acusa de violência doméstica. Internada na CUF Cascais e com o objetivo de se divorciar, o quanto antes, do socialite, a joalheira deixou José sem nada.

Veja ainda: Polémica com Betty dá que falar no estrangeiro

Segundo Zulmira Garrido, cronista da VIP e comentadora do Passadeira Vermelha, Castelo Branco já estará a desfazer-se de algum dos seus bens para conseguir pagar aos advogados. Fiquei um pouco indignada e, apesar de tudo isto, custa-me. Eu sei que o Zé teve de vender a carteira que tinha com ele, a Birkin, para arranjar dinheiro para pagar aos advogados”, disse.

“A roupa que ele tem vestida é a roupa que tem desde que foi preso”

Zulmira acrescenta, ainda, que nem roupa José tem neste momento e que está a ser ajudado por uma amiga próxima.  Não tinha dinheiro para isso. A amiga que está com ele até teve de lhe ir comprar roupa interior. […] Ele não tem nada, não ficou com nada para ele. A roupa que ele tem vestida é a roupa que tem desde que foi preso”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram