A viver dias difíceis por causa do estado de saúde de Betty Grafstein, de 94 anos, que está internada no hospital, em Nova Iorque, José Castelo Branco voltou a falar sobre a situação com o ex-amigo, Pedro Pico, ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ depois deste lhe ter ocupado o palacete em Sintra e de se ter recusado a sair da casa.
Ao programa ‘Extra TVI’, desta quinta-feira, 1 de junho, o socialite explicou a situação, revelando que a mesma está, cada vez mais, a agravar-se: “Fizemos dois contratos: um para a pessoa estar lá em casa, para promover e fazer um alojamento local, turismo de habitação, e em simultâneo eu iria todos os meses a Portugal fazer espetáculos. Claro que nunca aconteceu nada disso. As coisas estão a agravar-se de uma maneira escandalosa, dívidas que nem sabíamos que existiam e tudo isso tem dado cabo da Betty”.
O marido de Betty contou ainda que nenhum dos contratos que fez tem validade e que pretende recorrer à justiça, pois tem objetos de grande valor dentro da propriedade.
“Começou a falhar [entendimento com Pedro Pico] na altura em que eu queria fazer a exposição da Betty, com o património dela. Foi nessa altura que a pessoa se recusou a que eu entrasse na casa, fechou-me a porta, completamente”, afirmou.
José Castelo Branco sofre com Betty no hospital
O socialite aproveitou para esclarecer o estado de saúde da mulher, revelando que Betty será operada ao coração, em breve. “A Betty neste momento está calma, já falou com o nosso diretor espiritual, o nosso padre, e está pronta para ir para a cirurgia”, disse.
Texto: Bianca Pereira; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram