José Castelo Branco teceu duras críticas a Cinha Jardim por esta ter admitido publicamente ser militante do Chega e defensora de André Ventura. O socialite, que vive em Nova Iorque há vários anos e que já teve um ‘bate-boca’ nas redes sociais com o líder do partido, mostrou-se chocado com a atitude da amiga.
“Devia ter noção das coisas que diz. Uma pessoa supostamente civilizada que está associada às bichas… Não se compreende”, começou por dizer a uma publicação semanal. “O tempo da velha senhora acabou. O tempo do pai da Cinha acabou. Ela foi uma privilegiada porque o pai dela era afilhado do Salazar. É normal que tenha saudades, mas até lhe fica mal. Ela está no grupo dos revoltados”, disse ainda.
“Não percebo esta postura”
José Castelo Branco e Cinha Jardim são amigos há vários anos, mas o marchand d’art não poupa a socialite. “Gosto imenso dela e sou amicíssimo das irmãs. Não percebo esta postura. Temos de ter cabeça para tomar uma decisão”, disse à Vidas. “Às vezes, as pessoas perdem-se com os maus pastores”, acrescentou.
Recorde-se que Cinha Jardim, quando confrontada recentemente com a ‘guerra’ entre Castelo Branco e André Ventura, optou por não comentar: “É um problema deles”.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram