José Castelo Branco recebeu a notícia da morte de Eduardo Beauté com pesar. O marchand d’art, que privou com o cabeleireiro durante vários anos, publicou um vídeo nas redes sociais onde revela a sua tristeza e onde acusa ainda o ex-marido de Beauté, Luís Borges, de ser o responsável pelo fim da amizade de ambos.
«Acabei de ter uma triste notícia. Um amigo meu, que eu deixei de falar por causa do seu marido, agora ex-marido, o Eduardo Beauté acabou de morrer», começou por dizer, visivelmente consternado. «Soube esta notícia por um amigo. Fiquei tristíssimo, estou desfeito. Quero dar um beijo a toda a família e quero dizer que a minha amizade pelo Eduardo será sempre eterna», afirmou.
«É triste que tudo tenha acontecido, porque nós éramos francamente amigos, mas o Luís Borges conseguiu afastar essa amizade», acrescentou ainda José Castelo Branco
Nesta mensagem, o marchand refere-se ainda ao estilista João Rolo, com quem Eduardo Beauté manteve uma relação durante vários anos.
«Este beijo também é para o João Rolo, em nome dos anos em que ele e o Eduardo estiveram juntos e dos momentos maravilhosos que nós todos passámos juntos. É triste, mas a vida continua», afirmou.
VEJA AINDA: A vida de sofrimento de Eduardo Beauté
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram