José Castelo Branco está nas bocas do mundo há uma semana por ter sido suspeito de violência doméstica a Betty Grafstein.
Desde aí que Luciana Lima, agente de José Castelo Branco e Betty Grafstein nos Estados Unidos, não tem descanso. A empresária, que priva de perto há anos com o casal, conta agora tudo o que sabe e viu à Flash.
“Eu posso jurar pela saúde dos meus dois filhos que em relação à Betty eu nunca vi nada. Se me perguntar se eu já vi essa atitude mais agressiva com outras pessoas, eu já vi o José até bater em pessoas, mas com a Betty jamais. Ele sempre teve a Betty num numa redoma de vidro, intocável”, começou por contar. E acrescentou: ” O que as pessoas veem nas redes sociais não é falso, é três vezes maior na intimidade. É um cuidado bem maior. Se estamos em casa, por exemplo, ele diz: ‘fala baixo que a Betty ela está a descansar’. Na casa deles é assim.”
Sobre as acusações de violência psicológica, Luciana também saiu em defesa do negociador de arte: “Em relação à Betty eu nunca, nunca presenciei nada. Nas outras coisas sim, é verdade, e digo-o na cara do José. Ele tem várias condutas que eu abomino. Várias atitudes com as quais eu não concordo, de agressividade para com as pessoas, a maneira de falar e tudo o mais, mas com a Betty zero. Nunca, nunca, nunca! E eu estou sempre lá, como com eles, muitas vezes durmo em casa deles, viajo, volto e nunca vi nada.” E rematou: “Eu já vi o José até bater em pessoas, mas com a Betty jamais”
Betty Grafstein foi obrigada a vir a Portugal ao Batizado de Constança?
De acordo com Luciana Lima, Betty veio de livre vontade: “Eu disse que não achava seguro e a Betty disse-me assim ‘Luciana, vontade de fazer a viagem eu não tenho, porque é uma viagem muito longa, mas eu não posso deixar de ir, porque eu não posso morrer sem conhecer a Constança e sem dar um último beijo meu ao Guilherme””
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais e Arquivo
Especialista comportamental analisa socialite: “Desconfiem”
Siga a Revista VIP no Instagram