Pedro Pico não dá descanso a José Castelo Branco e persiste em expor a realidade por trás da vida luxuosa do socialite com Betty Grafstein. O transformista conversou com Maria da Luz, uma antiga empregada, que acusou o par de vender jóias falsificadas.
Veja ainda: “Desmascara”: Pedro Pico através de gravação? “Dou-te 30 mil euros”
“Pronto, então convidam as pessoas para lá e jantar a casa, e depois a seguir enfiava-se tudo no quarto deles, e a vender as joias (…) e inclusive é o pessoal que trabalhava no prédio, mas não tinha nada a ver com o que estava a fazer, e diziam-me, ‘Maria, você quando for isso, vá-se embora, porque qualquer dia vem a polícia e vão todos presos'”, detalhou.
“Tudo para baixo do pano (…) e depois recebi muitos telefonemas de pessoas a insultá-los que as joias que lhe compraram, que era junk. Ora, junk é lixo (…) eram de má qualidade e aquilo eram falsificações de outras…”, partilhou.
O vídeo partilhado pelo artista de drag recorda ainda uma entrevista concedida por Herman José, na qual o humorista confessa ter presenciado o momento em que os ditos acessórios são vendidos na casa de José Castelo Branco e Betty Grafstein.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram