José Castelo Branco
A primeira relação sexual com Betty Grafstein: “O preservativo ficou lá dentro…”

Nacional

José Castelo Branco revelou pormenores sobre a primeira noite com Betty Grafstein: “Entrou em pânico porque achava que eu era gay e poderia ter alguma porcaria”

Sex, 17/05/2024 - 10:30

José Castelo Branco estão casados há cerca de 30 e a verdade é que sempre se especulou muito sobre a vida sexual do casal. Contudo, o negociador de arte foi matando a curiosidade ao ir fazendo algumas revelações.

Em 2020, no livro biográfico atirou: “Só atinjo a plenitude, o clímax, com uma mulher. Quando estou com uma mulher, transformo-me e viro completamente”. Nesse seguimento, contou que com Betty aconteceu isso mesmo.  “Dei-lhe um chocho um pouco mais prolongado e ficámos os dois um pouco confusos. Vim depois a saber que a Betty estava longe de pensar que poderia haver alguma coisa entre nós, mas o chocho foi o interruptor”, acrescentou dizendo que a primeira relação sexual se deu umas semanas depois, no verão de 1994, no Algarve.

“Fui ao quarto e ficámos um pouco na conversa. Estavam a doer-me imenso os pés, sempre tive a mania de comprar o número abaixo para o pé parecer mais pequeno. Calço o 40,5 e às vezes calço o 39, pareço uma gueixa”,contou, revelando que a joalheira se ofereceu para o massajar.

“Foi muito engraçado”

“Olhe, nem sei o que aconteceu. A Betty começou a fazer a massagem, e, aí meu Deus, aconteceu. Não tivemos uma relação completa porque eu não tinha preservativos e ela não quis. Mas ficou tudo muito aceso, muito alerta”, revelou. Para terminar o que tinham começado, na noite seguinte comprou preservativos.

“Foi muito engraçado, porque, quando tivemos a primeira relação o preservativo ficou lá dentro. A Betty entrou em pânico  porque achava que eu era gay ou bissexual e poderia ter alguma porcaria. Ela tinha imensos amigos que tinham morrido com sida, mas eu não estava minimamente preocupado. Só perguntei se corríamos o risco de a Betty estar grávida, ela disse que não, que tinha sido operada aos 30 anos. Desse mal não iríamos sofrer”, confessou.

Por fim, rematou: “Com a Betty é fantástico. Ela enche-se de jóias, eu também e só usamos um negligé, o que apimenta bastante.”

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

 

Deixa aviso: “O estado de Betty é muito, muito grave”

Siga a Revista VIP no Instagram