José Carlos Pereira recordou os velhos tempos da novela ‘Anjo Selvagem’ (TVI), durante uma conversa no ‘Conta-me’ deste sábado, 18.
Os dois contaram peripécias da altura e confessaram sentir saudades daqueles tempos, assumindo que era “engraçado” a história voltar” com eles mais velhos.
Zeca, como é conhecido, aproveitou para pedir algumas imagens do casamento de ambos na ficção e foi aqui que o ator assumiu que nunca casou, mas que estaria disposto a subir ao altar caso a namorada assim o desejasse. “Se a pessoa que estivesse comigo fizesse questão, sim. Não me importaria de casar. Não perdi o romantismo”, diz, interrompendo.
“Não sou um romântico por natureza, mas gosto de ser romântico quando tenho de ser.”
José Carlos Pereira é “um homem de emoções fortes”
Zeca é pai de três meninos, Salvador, seis anos e meio, da relação com Liliana Aguiar e de Tomás de ano e meio e de Afonso de sete meses com Inês Góis. Paula Neves quis saber se o também médico ainda acredita no amor depois de mais uma relação falhada. “Ainda acredito no amor, cada vez mais. Sou um homem de emoções fortes e gosto de viver apaixonado. Há vários tipos de amor, e acho que o amor deve-se trabalhar todos os dias e cultivar. Às vezes no lufa lufa do dia a dia relegamos para segundo plano, e muitas considero que não damos o que é pretendido numa relação”.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram