José Carlos Malato mostrou-se revoltado com a invasão da Ucrânia por parte das forças russas. Perante as notícias que davam conta do bombardeamento da central nuclear de Zaporizhzhia, o apresentador da RTP1 escreveu um comentário na secção de InstaStories, ferramenta do Instagram.
O cabr** do Putin está a bombardear uma central nuclear! Isto está a passar das marcas! Alguém tem lhe de meter uma bala nos corn**!”, afirmou.
A central nuclear ficou em chamas depois de ser bombardeada na madrugada desta sexta-feira. Segundo o ministro ucraniano dos Negócios Estrangeiros, Dmytro Kuleba, se esta central explodir, a eventual poderá ser “dez vezes pior do que a Chernobyl“, em abril de 1986.
“Até o meu pai ia vomitar”
José Carlos Malato já tinha utilizado esta plataforma social para criticar a decisão de voto do Partido Comunista Português contra a resolução do Parlamento Europeu de condenação da Rússia pela invasão à Ucrânia.
O apresentador da RTP1 lembrou o pai, apoiante do partido: “Até o meu pai que foi comunista toda a vida, ia vomitar”, afirmou em tom irónico.
Fotos: Reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram