José Carlos Malato não escondeu a indignação perante os resultados das Presidenciais 2021. O apresentador da RTP não conseguiu calar a revolta ao ver que André Ventura, líder do Chega, conseguiu os seus melhores resultados no Alentejo, região tradicionalmente de esquerda.
“O Alentejo é uma vergonha. Gente sem memória! Sou lisboeta, a partir de hoje”, José Carlos Malato, que nasceu em Monforte, concelho onde André Ventura alcançou 31% dos votos. Além deste, o candidato presidencial contou com 34% em Mourão, 31% também em Moura, 29% em Elvas e 25% em Alter do Chão. Já na capital, não foi além dos 12,85%.
Marcelo Rebelo de Sousa foi reeleito Presidente da República ao vencer nos 308 concelhos portugueses.
Acompanhe a atualidade noticiosa no Portal de Notícias.
José Carlos Malato “rendido” a Cristina Ferreira
No verão passado, cerca de uma semana depois de Cristina Ferreira anunciar a sua saída da SIC e o seu regresso à TVI, José Carlos Malato fez uma publicação dedicada à apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo.
“A Cristina Ferreira foi tão longe, tão longe, que deixou de fazer parte da gente. Nós, somos apenas fogo de artifício. Ela, um foguetão. E não há mal nenhum nisso. Cada um é como cada qual”, atirou, na altura.
Saiba mais aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram