Noelia Lopez, viúva de José Antonio Reyes, escreveu um texto comovente em homenagem ao futebolista. Reyes morreu no dia 1 de junho num trágico acidente de viação, aos 35 anos.
«É proibido chorar sem aprender, acordar um dia sem saber o que fazer, ter medo das memórias. É proibido não sorrir para os problemas, não lutar pelo que se quer, abandonar tudo por medo, não realizar os sonhos. (…) É proibido deixar os amigos, não tentar entender o que eles viveram juntos, chamá-los apenas quando se precisa deles. É proibido não criar uma história, parar de agradecer a Deus pela vida, sem entender que o que a vida te dá, também te tira. É proibido não buscar a felicidade, não viver a vida com uma atitude positiva, não pensar que podemos ser melhores, não sentir que sem ti este mundo não seria o mesmo».
Noelia Lopez e José Antonio Reyes casaram-se em 2017. Do enlace nasceram Noélia, de cinco anos, e Triana, de dois. O antigo jogador do Benfica era ainda pai de José Antonio, de 12 anos, fruto da relação anterior com Ana López.
Recorde-se que o sevilhano morreu quando conduzia na auto-estrada que liga Utrera a Sevilha. Na altura do acidente, estaria em excesso de velocidade. As autoridades calculam que ia a mais de 220 quilómetros por hora quando entrou em despiste após o rebentamento de um pneu. O carro capotou várias vezes e incendiou-se de seguida.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram