José Antonio Reyes
A despedida da mulher, a homenagem do filho e as palavras da ex

Internacional

A família do futebolista José Antonio Reyes não consegue suportar a dor pela morte trágica num acidente de viação

Seg, 03/06/2019 - 11:22

A família de José Antonio Reyes não consegue suportar a dor pela morte do futebolista, num trágico acidente de viação, aos 35 anos.

De luto, Noelia López, a mulher de Reyes, prestou-lhe uma sentida homenagem. Casada desde 2017 com o ex-jogador do Benfica, Noelia escreveu nas redes sociais palavras carregadas de dor, em jeito de despedida. 

«Amor da minha vida, não suporto esta dor, que solidão nos deixas. Levas contigo o meu desejo de viver. Hoje tenho que me despedir de ti, mas não tenho força, dir-te-ei um até já porque eu e tu estaremos juntos eternamente. Espera por mim, voltaremos a ser uma família onde estás. […] Ajuda-me gordinho porque eu não imagino a minha vida sem ti. Ajuda-me a criar as nossas filhas. Dá-me forças, aquelas que eu não tenho. Nós vamos levar-te sempre no pensamento e  viverás para sempre nos nossos corações. Deste-nos a melhor vida, ficamos com as melhores lembranças. Nos olhos de Noelia irás olhar para mim e no sorriso de Triana vais sorrir comigo. Eu amo-te e amar-te-ei para sempre papai», escreveu na legenda de um vídeo que mostra José Antonio Reyes com as duas filhas ao colo, num momento de grande amor.

Também o filho mais velho do desportista lhe dedicou uma sentida homenagem através das redes sociais. José Antonio Reyes López, fruto do anterior casamento do futebolista, recordou os conselhos do pai.

«Este é o último momento que passamos juntos, papá. Naquele dia, deste-me conselhos como sempre o fazias, mas hoje partiste para nunca mais voltar e é um dia muito difícil para mim. Fui e sempre estarei muito orgulhoso de ti, papá. Não passámos todo o tempo que quisemos juntos, mas só tu e eu sabemos o quanto gostávamos um do outro. Sei que do céu vais cuidar de mim, nunca te vou esquecer. Amo-te, papá. Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho».

Ana López, a ex-mulher de Reyes, também partilhou a tristeza que vive neste momento. «Hoje é um dia muito triste para todos, especialmente para o nosso filho. Deste-nos muitos conselhos mas nenhum para superar a tua partida tão repentina. [… Foste e serás o melhor pai que o meu filho poderia ter, o importante para uma família não é viver junto, mas ser unida. Obrigada por me dares o melhor da vida, o nosso filho! Queria que tudo fosse apenas um pesadelo… Obrigada pelo amor que estamos a receber», declarou, na mesma rede social.

De acordo com o Diario de Sevilla, o sevilhano morreu quando conduzia na auto-estrada que liga Utrera a Sevilha. Na altura do acidente, estaria em excesso de velocidade. O carro capotou várias vezes e incendiou-se. Morreram também dois primos do futebolista que seguiam na mesma viatura.

José António Reyes jogava atualmente no Extremadura. Tinha três filhos: o mais velho, José Antonio, de 12 anos, era fruto da relação anterior com Ana López. Do atual casamento, nasceram Noélia, de cinco anos, e Triana, de dois. 

Veja aqui as imagens do acidente.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram