Jorge Guerreiro é um dos finalistas do “Big Brother Famosos” da TVI. O concorrente abriu o coração na tarde desta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, para desabafar sobre alguns desgostos amorosos que sofreu no passado e quais as aprendizagens que tirou dessas fases menos boas.
Durante a conversa com os colegas, o jogador do “Big Brother Famosos” recordou uma desilusão em particular. “Agora consigo olhar para trás e perceber que não era amor, mas era atração, era tudo, era quase… talvez como era um pouquinho mais carente, se calhar, aproximava-me das pessoas e havia uma certa possessão da minha parte no sentido de querer mesmo formar um casal e várias vezes aconteceu não ser correspondido”, começou por dizer Jorge Guerreiro.
“Era realmente muito carente”
O cantor confessou ainda que chegou a “arranjar desculpas” para tentar compensar a falta de reciprocidade: “Isso aconteceu-me algumas vezes e partiu-me o coração. (…) Passei mal em certas situações”,
Depois de uma autorreflexão, o concorrente do “Big Brother Famosos” garantiu que agora consegue perceber o porquê do seu comportamento perante o amor incorrespondido. “Agora consigo olhar para trás e perceber que aquilo era só ‘bobagem’ porque já cresci, já tenho outra visão das coisas e percebo perfeitamente que aquilo era porque era minha culpa. Era realmente muito carente”, rematou Jorge Guerreiro.
Veja o momento aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram