João Paulo Sousa abriu o coração a Fátima Lopes, num espaço de entrevista do programa ‘Júlia‘, da SIC, e partilhou um episódio emocionante da vida da sua família. O apresentador contou que perdeu a avó esta semana e que soube da notícia quando estava a trabalhar.
“Esta história vai custar-me um bocadinho contar, mas quero mesmo partilhá-la. Eu não tinha noção do impacto que ela teve até há dois dias e acho que pode ter muito impacto nas vidas das pessoas”, começou por revelar a Fátima Lopes, com quem conduz o ‘All You Need Is Love‘.
“Não se desliga o telefone nunca sem dizer ‘amo-te muito’ um ao outro. Não dá e não quero deixar de fazê-lo porque não sei o que pode acontecer a seguir”, disse, referindo-se à companheira, Adriana Gomes, que está prestes a dar à luz o primeiro filho do casal.
João Paulo Sousa usou o seu exemplo para chegar introduzir a parte da história que liga a sua mãe à sua avó.
“Durante a pandemia, a minha mãe deixou de poder ver a minha avó regularmente, então começaram a fazer videochamadas, uma coisa nova para as duas”, explicou. “Nessa altura a minha mãe adotou também essa regra de dizer à minha avó que gostava muito dela, o que a deixava sempre muito comovida”, continuou.
“A minha avó faleceu esta semana, eu recebi a notícia estava a fazer o ‘Domingão’ e há dois dias quando foi o funeral da minha avó, a minha mãe veio ter comigo e disse-me que estava com o coração cheio, porque apesar daquela coisa muito triste que é perder uma mãe, que ela tinha tinha dito durante estes anos todos, que gostava muito dela“, concluiu, emocionado.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Prestes a ser pai, João Paulo Sousa confirma pausa no trabalho: “Tem de ser“
Siga a Revista VIP no Instagram