João Paulo Rodrigues não diz adeus à SIC. Afinal o ator e apresentador não está de saída da estação de Paço d’Arcos para ir para a RTP, como tem sido noticiado.
O ator que dá vida a Tino de Golpe de Sorte vai fazer um programa na RTP1 «Missão: 100% português», mas com permissão da SIC. Até porque a estação pública não tem exclusivos como a SIC e TVI e João Paulo Rodrigues não é exclusivo do canal liderado por Daniel Oliveira.
«João Paulo Rodrigues não tem vínculo contratual com a SIC desde janeiro. Continua a trabalhar connosco num regime de não-exclusividade, de que é exemplo a nova temporada de Golpe de Sorte. A SIC foi questionada se ele poderia participar num projeto da RTP e não nos opusemos», revela fonte oficial da SIC.
Recorde-se que a primeira edição de Missão: 100% português foi apresentada por António Raminhos, que durante 6 meses, apenas, comprou e usou alimentos e produtos desenhados, fabricados ou idealizados em Portugal. O humorista começou por esvaziar a sua casa de tudo o que não era 100% Português. A dúvida era se, tirando a sua família, sobraria alguma coisa lá dentro.
João Paulo Rodrigues grava Golpe de Sorte
O também apresentador está a gravar a segunda temporada de Golpe de Sorte que deverá estrear ainda este ano.
Recorde-se que João Paulo Rodrigues está mais afastado da TV pois decidiu tirar o curso de piloto que lhe ocupa muito tempo.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Impala e DR
Siga a Revista VIP no Instagram