João Fernandes, de 33 anos, candidatou-se à primeira edição de Casados à Primeira Vista, com esperanças de encontrar um amor para a vida. Os especialistas juntaram-no a Sónia, mas o relacionamento que, de romance, teve muito pouco, acabou praticamente antes de começar.
O formato acabou e o casal avançou para o divórcio. Como o arquiteto chegou a adiantar, nem uma amizade ficou… Por isso, o coração de João continua desocupado, à procura de uma nova mulher que o preencha. «Continuo à procura do amor», começa por nos confirmar.
Porém, nota-se uma cumplicidade entre o jovem de Coimbra e Maria João, uma das participantes d’ O Carro do Amor. Confrontando com esta possibilidade, o arquiteto desvaloriza a alegada proximidade. «Não há absolutamente nada. Conheci a Maria João depois do programa», conta.
«Ela gosta de homens mais velhos, por isso já terminámos o match», justifica, fechando a possibilidade de a conversa prosseguir nesse sentido.
Leia aqui as declarações de Maria João, em resposta às de João Fernandes.
«Comecei a receber mais mensagens»
Depois de ter andado à boleia d’ O Carro do Amor, Maria João admite que o interesse por si aumentou. «Gostei da experiência. As pessoas que me conhecem gostaram porque viram que fui eu. Falo muito, rio muito e as pessoas começaram a dizer que gostavam de ser como eu. Comecei a receber mais mensagens. Tanto do sexo feminino como masculino, a dizerem que gostavam de me ver e se não queria beber café…», conta, frisando que não acedeu nenhum convite.
Texto: Tânia Cabral; Fotos: Divulgação SIC
Siga a Revista VIP no Instagram