Margarida Corceiro partilhou, no passado sábado, 8 de agosto, uma fotografia de um testículo… por engano. Assim que deu por isso, a atriz eliminou-a, mas houve quem apanhasse o descuido e a imagem foi reproduzida em massa nas redes sociais por cá e além-fronteiras.
«Namorada de João Félix forçada a negar que foto que postou de partes íntimas masculinas pertenciam ao atacante do Atlético de Madrid», escreve o The Sun.
O jornal espanhol AS e a Revista Monet, do Brasil, também noticiaram o assunto. «Namorada de craque português desculpa-se por publicar foto de partes íntimas de homem misterioso», referiu a publicação brasileira.
Margarida Corceiro justifica-se
Momentos depois de se tornar viral a fotografia íntima, a cara bonita da TVI viu-se obrigada a justificar a partilha. «Como alguns viram, veio parar ao meu ‘story’ [ferramenta do Instagram] uma imagem disparatada. Recebo 50 mil coisas parvas de grupos de WhatsApp e Instagram e aconteceu (aposto que também já vos aconteceu)!», começou por explicar, na mesma plataforma em que a imagem foi partilhada.
«la publicar a foto que estava ao lado desta, estava com pressa e cliquei logo na história. A imagem não é de ninguém que eu conheça (…). Desculpem qualquer coisa e vou fazer de tudo para que não volte a acontecer! Ajudou-me também a perceber a repercussão que os meus conteúdos têm, o que conseguem inventar a partir disto e a quantidade de pessoas boas que perceberam o erro e me avisaram! Obrigada a todos», rematou.
A justificação não parece ter resultado até porque o quarto que se vê na imagem é igual ao que Margarida já tinha partilhado nas redes como sendo o de João Felix.
Texto: Filipa Rosa e Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram