João Félix tornou-se, aos 19 anos, o quarto jogador mais caro de sempre da História do futebol, ao ser vendido pelo Benfica ao Atlético de Madrid por 126 milhões de euros. O novo «puto-maravilha», que é natural de Viseu, supera o próprio Cristiano Ronaldo.
A confirmação oficial da transferência foi feita esta quarta-feira, dia 3 de julho, através da rede social Twitter. Na publicação, o jovem avançado é apresentado como o mais recente reforço do clube espanhol.
«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD comunicou, nesta quarta-feira, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários que chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid, SAD para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do jogador João Félix pelo montante de 126 milhões de euros», avança o site do Benfica, confirmando o que se esperava desde o anúncio da proposta feita pelo Atlético.
O apoio dos pais
Numa entrevista entrevista exclusiva à VIP, os pais do futebolista, Carlos Sequeira e Carla Félix, falam da mudança da vida do filho. «Nunca imaginámos esta loucura», revela.
«Ele mantém-se a pessoa que era em menino. Nós, os pais, mantemos a mesma atitude e comportamento que tínhamos», garante o pai do jogador.
Saiba tudo na revista VIP e leia as declarações exclusivas completas, na edição que se encontra à venda nas bancas.
Saiba também mais pormenores sobre esta transferência milionária no site Portal de Notícias
Siga a Revista VIP no Instagram