João Cancelo
Sofre ameaças após cometer penálti: “Desejaram a morte da minha filha…”

Nacional

João Cancelo não tem tido a vida facilitada desde que o Barcelona foi afastado dos quartos de final da Champions… e tudo graças aos fãs de futebol que não separam a vida profissional da pessoal!

Seg, 22/04/2024 - 12:00

João Cancelo não tem tido a vida facilitada e em muito graças aos fãs de futebol que não separam a vida profissional da pessoal. O jogador do Barcelona revelou numa entrevista à ESPN que viveu uma semana bastante difícil depois do clube onde joga ter sido afastado nos quartos de final da ‘Champions’, pelo PSG.

O internacional português cometeu um penálti sobre um jogador e Mbappé aproveitou para fazer mais um golo: o terceiro.”As pessoas dizem todo o tipo de coisas”, começou por revelar o defesa português.

“Recebi mensagens no Instagram a desejar a morte da minha filha, que ainda nem nasceu. Não me dizem isso na cara, porque aí haveria um problema, mas nas redes sociais escrevem o que querem”, acrescentou.

Por fim, revela que as pessoas só pensam no próprio enquanto futebolista e não como ser humano: “Foram ofensivos para com a minha companheira, a minha filha e o nosso bebé que ainda não nasceu. É um mundo cruel e temos de saber como viver nele. Já não sei o que dizer mais… Desejar a morte de um bebé é realmente grave. Não pensam na pessoa que está por trás do futebolista que veem na televisão. Também somos humanos, somos iguais.”

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Leia ainda:

Aproveita o sol na praia com calções de banho de 650 euros!

Siga a Revista VIP no Instagram