Diana Chaves e João Baião assinalam esta terça-feira, 20, um ano de “Casa Feliz”. A apresentadora que estava de férias em família, interrompeu os dias de descanso para apresentar este especial do matutino da SIC. E foi com muita festa, música, alegria, e muitos convidados que o formato foi para o ar.
Diana e João receberam várias caras da SIC, tal como no programa número 1, a 20 de julho de 2020, tais como Cláudia Vieira, João Paulo Sousa, Júlia Pinheiro, Carolina Patrocínio, Liliana Campos e João Moleira e juntos recordaram os melhores momentos do programa que se tornou um sucesso depois da saída abrupta de Cristina Ferreira da SIC para a TVI como Diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo.
Daniel Oliveira agiu rapidamente e encontrou a dupla perfeita para as manhãs da SIC e que conquistou, aos longo destes 12 meses, os portugueses desde o primeiro dia.
João Baião acabou por confessar esta manhã, assim como Diana Chaves, que quando receberam o pedido de ajuda de Daniel Oliveira no domingo 19 de julho de 2020, acreditaram que seriam apenas os apresentadores de transição. “Vou confessar que achava que seriamos os apresentadores transitórios e que em setembro, com a nova grelha, vinham os finais”, disse o apresentador em direto. Diana concordou e agradeceu o carinho que recebeu desde o início tanto da equipa como do público que a ajudou a crescer e a aprender.
Veja na galeria em cima os melhores várias imagens ao longo deste ano
João Baião vai de férias depois de Diana Chaves
Segundo a Maria conseguiu apurar, Diana Chaves irá continuar de férias e quando regressar ao programa irá João Baião gozar de uns dias de descanso, ficando “Casa Feliz” ao cargo da apresentadora.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram