João Baião já deu as boas-vindas à nova repórter do seu programa. Raquel Tavares é a sucessora de Maria Botelho Moniz que, recorde-se, esta semana trocou a SIC pela TVI. Numa emissão previamente gravada de Olhó Baião, emitida este domingo, 8 de março, o apresentador recebeu em estúdio a nova colega. Sobre Maria Botelho Moniz… nem uma palavra.
«É chegado o momento de a apresentar e que bom, que privilegiado eu sou. Eu admiro-a muito, é uma grande mulher», começa por dizer Baião antes da entrada de Raquel Tavares. Amigos de longa data, o apresentador e a fadista partilhou momentos em comum. «Sabes o que é mais curioso? O João Baião foi padrinho da marcha de Alfama durante muito tempo e eu fui madrinha durante algum tempo e nunca aconteceu desfilarmos os dois juntos Avenida. Então eu pensei assim ‘a vida encarrega-se’. não descemos aquela avenida mas descemos agora esta nossa calçada», diz a nova repórter da SIC.
A fadista afirma que tem «muitas ideias» e que «quer muito ser feliz» neste novo desafio. «O que quero fazer é tudo o que não podia fazer quando andava na estrada. Tinha um concerto e, no final, as pessoas queriam muito falar comigo e eu tinha de ir dormir porque tinha de fazer 300 quilómetros no dia seguinte. Desta vez, não. Posso estar a conversar com pessoas, conhecê-las», conta.
Texto: Raquel Costa | Fotos: Impala e DR
Siga a Revista VIP no Instagram