João Baião regressou esta segunda-feira, 15 de agosto, à Casa Feliz depois de estar a desfrutar de umas férias de três semanas e ter passado pelo Quénia, Dubai e Istambul.
No regresso e já no formato da SIC, contou uma experiência caricata que viveu nestes dias. “Esta minha experiência… foi a primeira vez que fui a África, toda a gente me falava de África, que se sente uma aura especial e de facto é verdade. Aquele povo é absolutamente extraordinário”, começa por contar.
A co-apresentadora do matutino, Diana Chaves, contou em direto o maior medo de João Baião nas férias: “Agora é assim, diz a verdade, porque tu estavas cá ainda em Lisboa cheio de medo da viagem de balão”, disse a apresentadora.
“Isto é uma experiência, talvez a experiência mais forte que vivi nestas férias, foi andar de balão e a que mais temia. Ao princípio foi um bocado estranho, porque a plataforma do balão, como eles começam às 3 da manhã a encher os balões e a plataforma está inclinada”, explica o apresentador.
De seguida, o comunicador revela o que sentiu quando subiu para a plataforma: “Então nós entramos e ficamos assim [quase deitados] até o balão levantar. E eu pensava ‘ai meu deus, mas porque é que me meti nisto?’”.
Apesar do medo, João Baião garante que é incrível: “Depois é uma coisa, acabas nem por sentir medo. Aquilo começa a subir e começas a ver… é tão suave como o nascer do sol. É incrível”, remata.
Ora veja a fotografia do regresso à Casa Feliz:
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram