Joana Schreyer foi expulsa do Big Brother, este domingo, e ficou de imediato a saber da grande polémica que envolvia Ricardo cá fora. O namorado foi apanhado e filmado a dançar kizomba com outra mulher.
Já durante a gala, antes de Joana ser expulsa, Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos tentaram que Ricardo revela-se em direto, enquanto Joana estava no confessionário, o conteúdo do vídeo, mas ele recusou. Contudo, quando Joana saiu, o namorado contou toda a polémica em que estava envolvido.
As imagens deram muito que falar nas redes sociais e o comissário de bordo acabou por emitir um comunicado a confirmar que se tratava de uma amiga de longa data.
“Não tive muito interesse em ver”
Esta manhã, a jovem esteva no Dois às 10, para falar da sua participação no Big Brother, e o namoraro juntou-se à conversa. Cláudio puxou o assunto do vídeo e explicou porque insistiu na conversa do vídeo durante a gala.
“Ontem provoquei o Ricardo a brincar. E depois a Joana percebeu cá fora o vídeo da dança e aquela coisa toda”, disse o apresentador, sendo interrompindo por Joana: “Sim, também não tive muito interesse em ver”.
“Era uma provocação que estávamos a fazer […] Nós queríamos que o Ricardo falasse consigo, porque não sabíamos que ia ser expulsa, e queriamos que o Ricardo dissesse: ‘Eu quero contar à Joana’ e que nesse momento pudesse falar consigo”, continuou o o apresentador.
Joana ripostou e afirmou que seria pior para ela se o namorado tivesse contado a verdade, e se ficasse no jogo. “Mas supostamente aí estava a receber informações do exterior […] Caso eu ficasse lá dentro, e realmente o Ricardo me dissesse isso, eu não ia ficar tranquila. Ia ser prejudicial para o meu jogo”, sublinhou.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram