Joana Sanz, ex-mulher de Dani Alves, vai ser expulsa da casa do jogador, em Barcelona. De acordo com a imprensa espanhola, a modelo poderia permanecer no imóvel desde que assinasse um acordo de confidencialidade, algo a que se recusou.
Segundo o site Fiesta, Joana Sanz recebeu um ultimato por parte da família de Dani Alves, e também da sua primeira mulher, Dinora Santana. Como esta se recusou a assinar o acordo, terá mesmo que sair.
A modelo, recorde-se, pediu o divórcio a Dani Alves depois da confirmação de ter sido traída. É que o atleta, que se encontra detido desde janeiro por suspeitas de ter violado uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona, disse, perante o juiz, que houve relações sexuais consentidas. Palavras que caíram que nem uma bomba na vida de Joana Sanz, que teve assim a confirmação de ter sido traída.
Por isso, devido à exposição que a relação tem tido, a espanhola decidiu fazer uma publicação no Instagram a confirmar a rutura.
Entretanto, a imprensa espanhola avança que Joana se irá mudar para Madrid e que terá um novo amor, um empresário da cidade com o qual foi vista a passear.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Dani Alves sem comer e isolado na cela após mulher anunciar o divórcio
Siga a Revista VIP no Instagram