É oficial! Joana Sanz confirmou o fim da relação com Daniel Alves, jogador brasileiro que está detido acusado de violação de uma jovem de 23 anos. Foi na sua conta pessoal do Instagram que a modelo partilhou a carta que escreveu e na qual dá conta que fechou uma etapa da sua vida que teve início em 2015. A missiva é dada a conhecer um dia depois de Joana Sanz ter visitado Daniel Alves na prisão Brians 2, em Barcelona.
“Sigo e seguirei estando aqui ao teu lado, mas de outra maneira. Amo-te e amarei-te sempre, (…) mas amo-me muito mais. Perdoar alivia, então fico com a parte mágica e fecho uma etapa da minha vida que começou a 18 de maio de 2015”, escreve Joana Sanz. “Agradeço as oportunidades e aprendizagens que a vida me dá, por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa para a próxima etapa da sua vida”, termina. A espanhola já tinha apagado das redes sociais as fotos em que aparece com o jogador, permanecendo apenas as que dizem respeito a publicidades.
Lúcia Alves faz críticas: “Amigos nunca te vão trair”
Foi nas redes sociais que Lúcia Alves, mãe do jogador, que alega estar inocente, deixou duras críticas. Que parecem ser destinadas aqueles que rodeiam o jogador brasileiro. “Amigos nunca te vão trair se alimentares um cão durante três dias, vão-se lembrar de ti durante 30 anos. Se alimentas uma pessoa durante 30 anos, esquecem-se de ti em três dias”, acusa.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram