Joana Marques comentou o programa “Parabéns, Portugal” (que foi para o ar no passado dia 20 de fevereiro na TVI), alusivo à festa de aniversário da estação de Queluz de Baixo, na emissão do último “Extremamente Desagradável“, rubrica da Rádio Renascença. Em jeito de brincadeira, lançou algumas farpas a Ruben Rua, que apresentou o referido formato ao lado de Nuno Eiró e de Cristina Ferreira. “Falemos dos acompanhantes de luxo, de facto, da Cristina Ferreira, Nuno Eiró e Ruben Rua. Este último, responsável pelo departamento de eco da TVI. Ele não traz assim muita coisa nova mas é muito bom a repetir o que os outros dizem”, começa por dizer.
“Isto é uma espécie de roupa velha, mas em doces”, disse o ex-apresentador da CMTV no “Parabéns, Portugal”. “É a roupa velha dos doces”, reforçou o manequim.
“Nuno Eiró constata que aquilo é a roupa velha dos doces, Ruben Rua vai mais longe e acrescenta: ‘É a roupa velha dos doces'”, brinca a animadora de rádio.
Entretanto, a humorista apresentou mais exemplos do “eco” de Ruben Rua e atirou: “Ruben ‘Eco’, ele é o segundo Eco mais famoso da História, logo a seguir ao Umberto [Eco – escritor italiano], mas se escrever um livro será ‘O Nome da Rosa’ [romance de Umberto Eco], ‘da Rosa’, porque ele não resiste a repetir a última coisa que ouviu!”
“Ruben tem de ter sempre a última palavra. Isto não é um defeito, não é numa de ser teimoso, é numa de sublinhar”, continua.
“Eles perderam a noção de que estavam na TV, não é?”
Durante o programa da estação de Queluz de Baixo, os apresentadores beberam alguns cocktails. Perante esta situação, Ana Galvão comenta: “Eles perderam a noção de que estavam na TV, não é?”
Joana Marques concorda: “Completamente.”
Por esse motivo, o episódio em causa de “Extremamente Desagradável” chama-se “A Ressaca da TVI”.
Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram