Joana Marques Responde a mensagem enigmática de Luciana Abreu
Nacional
Joana Marques ouviu com atenção a mensagem enigmática de Luciana Abreu no final do programa “Domingão” e decidiu comentá-la: “Para quem será este recado?”
Luciana Abreu usou a despedida do programa “Domingão”, da SIC, para deixar uma mensagem enigmática. Apesar de não ter referido quem era o destinatário deste “recado”, a atriz foi protagonista da rubrica “Extremamente Desagradável”, de Joana Marques, na Rádio Renascença, no início do mês. Por isso, os internautas apontaram logo que a destinatária seria a humorista que tem estado no centro da polémica, também pelas trocas de palavras com Ruben Rua e Ricardo Martins Pereira.
“Quero-me despedir com uma mensagem muito especial. Gente grande de verdade sabe que é pequena, por isso quer crescer, quer evoluir. Já a gente pequena acha que sabe tudo e daí maltratam e humilham os outros. Não vamos hostilizar ninguém nem fazer comédia gratuita a hostilizar e diminuir os nossos colegas”, começou por dizer Luciana Abreu.
“Vamos sim fazer rir e sorrir com amor, com paixão e com muita esperança e fé. Todos somos um e lutamos pelos mesmos ideais”, continuou a apresentadora, ainda em cima do camião ao lado de Emanuel.
Ao publicar o trecho no Instagram, Luciana Abreu ainda acrescentou: “Não é a morte que me importa, porque ela é um facto. O que me importa é o que eu faço da minha vida, enquanto a morte não acontece, para que a minha vida não seja banal, superficial , fútil e pequena. Obrigada “Domingão” por me manteres por perto de todos os que nos acompanham”.
“Para quem será este recado?”
Joana Marques fez questão de partilhar o mesmo vídeo no Instagram e deixou uma resposta repleta de ironia. A humorista começou por escrever: “Para quem será este recado? Os trocadilhos com grande/pequeno e a referência à comédia levam-me num sentido mas… aquela parte de lutarmos todos pelos mesmos ideais deixou-me na dúvida”.
“Será que foi o Girafa na TVI?”, terminou, brincado com uma alusão à personagem de Manuel Melo na novela “Saber Amar”.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram