Joana Marques respondeu às palavras de Ruben Rua na rubrica “Extremamente Desagradável“, inserida no programa “Às Três da Manhã“, da Rádio Renascença, desta quarta-feira, 13 de outubro.
“Só avisar o Arrumadinho [Ricardo Martins Pereira], caso queira, de certa forma, insultar-me como Ruben Rua, que espere por amanhã, que ainda vem a segunda parte e depois insulta tudo de uma vez”, atira a radialista.
Ana Galvão acabou por também dar a sua opinião em relação à publicação do apresentador da TVI. “Faz-me confusão ter pessoas a falar assim de mãe de filhos”, comenta.
O que disse, afinal, Ruben Rua?
Ruben Rua não gostou do que ouviu na rubrica “Extremamente Desagradável” desta terça-feira, 12 de outubro. A humorista analisou a recente entrevista do apresentador da TVI a João Paulo Sousa e Ana Martins com aquela ironia que a caracteriza… e o manequim não gostou. Entretanto, Ruben Rua recorreu às redes sociais para fazer um desabafo.
“É triste que algumas pessoas se lembrem de nós quando querem promover os seus livros e depois sejam, constantemente, extremamente desagradáveis. Os limites do humor são discutíveis, os da educação seguramente que não”, começou por dizer.
“Assim como a fundamentação e contextualização, que ao contrário do ar que diminui a sua densidade com o aumento da altitude, deveriam ser mais sustentadas”, rematou nas stories, ferramenta do Instagram.
A rubrica que irritou Ruben Rua
Ruben Rua foi o grande protagonista da edição desta terça-feira, 12 de outubro, da rubrica “Extremamente Desagradável”, que Joana Marques assina no programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença. A humorista não poupou o apresentador da TVI, escrutinando a recente entrevista que este concedeu a João Paulo Sousa e Ana Martins.
No programa “Era o Que Faltava”, Ruben Rua foi apresentado pelos radialistas da Comercial e, no final, a locutora brincou dizendo que o também modelo, no seu perfil de Instagram, tem “muita gente com vontade de raptar os seus abdominais”. O apresentador da TVI respondeu: “Estava a ouvir atentamente a minha descrição. Desde a moda e o mundo à televisão e aos abdominais, que eu confesso que tenho tentado evitar. Olhem, podemos já começar por aí. Às vezes, entristece-me. Até acho redutor essa definição de ‘Ah, é giro e tem um corpo simpático’. Sem dúvida alguma [que é uma objetificação]. ‘Por isso é que era modelo e foi raptado… Ah, porque se calhar a Cristina achou que poderia… Ah, se calhar era namorado e colocou-o lá’.”
Continue a ler aqui.
Texto: Ivan Silva com Dúlio Silva e Filipa Rosa; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram