O namorado milionário de Joana Lemos foi detido por excesso de velocidade e posse de droga. Lapo Elkan – o herdeiro da Fiat e da Ferrari, que também é ‘dono’ da Juventus – foi ‘apanhado’ ao volante do seu potente automóvel em Portofino, Itália, e viu a sua casa ser revistada pelas autoridades.
Durante a rusga, os carabinieri [polícia italiana] encontraram cerca de quatro gramas de cocaína. O Ministério Público italiano abriu uma investigação ao empresário, de 43 anos, mas, entretanto, pediu que o caso fosse arquivado devido à pouca quantidade de droga, que foi considerada para uso pessoal.
Esta não é a primeira vez que o namorado de Joana Lemos tem problemas com a Justiça. No passado, foi chantageado por dois irmãos, após passar uma tarde de sexo e autoerotismo com eles em Milão; foi internado depois de sofrer uma overdose de cocaína, durante uma festa com uma prostituta transexual; e foi acusado de fingir o próprio rapto para conseguir 10 mil euros, para pagar dois dias de sexo, álcool e drogas.
Texto: Tiago Simões; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram