Sem pudores! É assim que Joana Latino é conhecida pelos espectadores. Esta segunda-feira, dia 22 de maio, não foi exceção e a apresentadora comentou o apelo que a filha mais velha de Alexandra Lencastre, Margarida Bakker, fez nas redes sociais, no qual pedia ajuda para encontrar trabalho.
“Procuro trabalho remoto ou que permita estar sentada (a recuperar do pé). Urgente. Desde fevereiro a enviar CV e a concorrer vagas. Zero respostas. Ajudem-me”, escreveu Margarida nos stories da sua conta de Instagram.
Joana admite que não conhece muito bem o trabalho da jovem, no entanto critica as polémicas em que está envolvida: “Eu não conheço a Margarida pessoalmente, conheço mal o trabalho dela e só conheço a onda constante de polémicas em que ela anda sempre envolvida por causa do que vai escrevendo nas redes sociais (…)”.
A comunicadora acusou a filha de Alexandra de ser dramática. “E faz-me um bocadinho de confusão que a comunicação gerada pela própria, que depois gera notícias, vinda da menina Bakker seja sempre negativa. É sempre uma queixa, é sempre um problema, é sempre um drama, é sempre um azar. E faz-me confusão esta carga negativa sempre em torno de uma pessoa”, disse.
Margarida Bakker recebe ameaça de um canal
A filha mais velha de Alexandra Lencastre afirma que foi ameaçada por um canal de televisão. Tudo terá acontecido depois de Margarida Bakker ter tecido várias críticas ao facto de Francisca Cerqueira Gomes, filha de Maria Cerqueira Gomes, ter sido contratada pela TVI para integrar o elenco da novela ‘Festa é Festa’. “Já ando nesta luta pela igualdade de oportunidades e/ou, pelo menos, respeito pela formação/experiência há algum tempo… Cheguei a ser contactada pelos advogados de um dos ‘grandes canais’ a ameaçarem-me com processos caso a ‘polémica nas redes não terminasse'”,
Texto: Bianca Pereira; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram