Joana Duarte, de 35 anos, assume que está a viver uma fase muito feliz, uma vez que aguarda a chegada da primeira filha, no entanto, não esconde o desconforto que tem sentido.
A atriz, que ficou conhecida por integrar a série ‘Morangos com Açúcar‘, TVI, conta que os primeiros tempos de gravidez foram tranquilos, mas que as dores começaram a surgir com o avançar da gestação. “Está-me a custar mais agora, pela estrutura óssea a alargar“, começou por revelar, à margem do evento ‘GQ Men of the Year’. “Estou de seis meses. Está a ser um desafio ao nível das mudanças do corpo. Tenho dores e estava habituada a ter mobilidade. De repente, o corpo muda, a estrutura muda. Já não tenho posição para dormir, e mesmo para andar às vezes a ciática prende [os movimentos]”.
Por isso, Joana Duarte teve que deixar de trabalhar. Sem projetos em televisão, a atriz estava dedicada ao desporto.
“Tive que parar tudo. Há dias em que tenho mesmo dificuldade em andar. Era instrutora de yoga. Tudo o que é ao nível do desporto está parado...”, conta. “Tenho-me dedicado na mesma à divulgação do meu Caderno Espiritual”.
Além disso, tem estado a “arranjar o enxoval” da bebé. “É uma menina, penso que vai chamar-se Mia, mas ainda posso mudar à última hora”.
Este Natal também terá um sabor especial. “Vou passar com os meus pais. Como estive fora três anos, já há muito tempo que não passo com a minha família. Não é que ligue muito, talvez vá ligar mais no próximo Natal, que já tenho a minha filha.
Pai da bebé é anónimo
Joana Duarte esclareceu que o pai da filha “não é o Ziggy [Alberts]”, o músico australiano com quem namorou. “É uma pessoa que é anónima, é o meu atual namorado e que vive comigo”.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram