Duas semanas depois do nascimento da primeira filha, a 31 de julho, Joana Diniz mostrou-se em lingerie nas redes sociais. A bebé, Valentina, veio ao mundo de parto prematuro e cesariana e com apenas 1,400 quilos, tendo permanecido internada na unidade de neonatologia para ganhar peso.
Apesar do contratempo, mãe e filha estão bem e felizes, como a própria antiga concorrente do reality show da TVI transparece. «Faz hoje duas semanas que fui mamã e ainda não tinha aparecido aqui [no Instagram] para mostrar como estou [fisicamente]. Por isso, esta sou eu depois de ser mamã», diz.
Apenas de lingerie e com uma cinta «pós-parto», Joana explica que o facto de ter feito cesariana a obriga a usar esta faixa, que ajuda a comprimir o abdómen. «Já tenho outra que me vai ajudar a definir e delinear a minha cintura e a minha barriga», garante.
Polémica com Igor Sanchez
Lurdes Diniz, a mãe de Joana Diniz, veio a público acusar Igor Sanchez, pai de Valentina, de não se «preocupar» com a filha. No Instagram, a progenitora de Joaninha – como é carinhosamente chamada – disse que o personal trainer esteve apenas «15 minutos» com a bebé e não questionou se esta precisava de algo. «Nunca se preocupou com nada, muito menos saber o que era necessário para a preparação de uma criança vinda ao mundo», afirmou Lurdes sobre Igor.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram