Joana Diniz quer perder peso e alcançar um corpo de sonho. Depois de se ter submetido a várias cirurgias estéticas, a ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” fez um investimento avultado, segundo a própria, para garantir a boa forma física mesmo sem sair de casa.
“Percebo que, definitivamente, não estou bem quando em vez de comprar sapatos, mala, maquilhagem, ir de viagem, como toda a mulher gosta, não… Invisto forte e feio em quê? Numa elíptica [máquinas de cardio traininig].”, começou por revelar Joana Diniz num dos muitos vídeos partilhados nos stories do Instagram.
“Dei quase dois rins, um coração, um cérebro…”
“Dei quase dois rins, um coração, um cérebro, por esta elíptica mas pronto, não estou boa…”, brincou a cabeleireira para depois explicar o motivo desta sua decisão. “Chama-se a isto cuidar da mente. cuidar da saúde e muito amor próprio (…) para fazer cardio em jejum e à noite”. Tudo isto com um objetivo bem claro: “Para ver se emagreço e tiro a celulite”.
Numa das muitas partilhas com os seguidores, Joana Diniz contou algo curioso sobre a aquisição desta ‘máquina milagrosa’. “Paguei para me virem colocar aqui a elíptica a casa, porque é demasiado grande, só que me esqueci de pedir para virem montar. É nestes momentos que um homem faz falta”, atirou entre sorrisos, ao mesmo tempo que acrescentou ser mulher para conseguir fazer o serviço. “Se calhar até conseguia o problema é que acho que na primeira ‘passadela’ que eu desse ia com as facetas ao chão e atenção, que eu tenho muito amor aos meus dentes”, conclui, dizendo ainda que pediu ajuda a um amigo.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram