Joana Diniz é uma mãe completamente babada pela filha, Valentina, e não esconde os receio que tem em que a menina sofra algum tipo de discriminação racial por ser negra. Em conversa com as colegas do “Big Brother – Duplo Impacto”, a ribatejana assumiu ser uma mãe “protetora” e muito preocupada.
“Sou uma mãe muito liberal no sentido em que gosto que a minha filha tenha contacto com a terra, com tudo. Ela adora andar descalça, deixo. Divide bolachas com a minha cadela e eu deixo! Deixo-a ser livre! Mas sou uma mãe muito protetora e sinto que não estou preparada para que, de hoje para amanhã, ela vá para a escola e que haja pais que venham a fazer comentários como: ‘Não quero que te dês com a Valentina porque a Valentina é preta’. Enquanto mãe, não estou preparada para que a discriminem”, disse.
“Ela tem muita coisa minha, mas depois tem os traços africanos que é aquilo que mais amo. O nariz, a boca… Tem uma cor linda de morrer”, findou.
Veja aqui as imagens em questão.
Valentina, de um ano, é fruto da relação já terminada de Joana Diniz e Igor Sanchez.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: redes sociais
VEJA AINDA: Lavada em lágrimas, Joana Diniz fala do cancro da mãe, da tentativa de aborto e da separação com o pai da filha
LEIA TAMBÉM: Joana Diniz revela todas as cirurgias plásticas que quer fazer quando sair do Big Brother – Duplo Impacto
Siga a Revista VIP no Instagram