Joana Cruz, de 43 anos (feitos nesta sexta-feira, dia 20 de agosto), marcou presença no programa “Estamos em Casa“, da SIC, deste sábado, 21. Tratou-se, assim, da primeira aparição em televisão da radialista após ter vencido o cancro da mama, doença que enfrentava desde o início deste ano.
Em conversa com Liliana Campos – o rosto escolhido para conduzir o formato deste sábado -, a animadora da RFM revelou que já tem planos para os próximos meses. “Quero ir à Namíbia [em África], fazer um safari, Brasil… o Mundo”, comenta.
A apresentadora recordou ainda a altura em que Joana Cruz fazia parte do magazine “Êxtase“, da SIC, e foi aí que Julio Iglesias foi “chamado ao barulho”. “O humor sarcástico dela intimidava as pessoas. Ela não tinha vergonha. Dizia as coisas mais disparatadas”, começa por dizer, às gargalhadas, a também anfitriã do programa “Passadeira Vermelha“. “Éramos malandros na abordagem”, concorda a locutora.
“Julio, olhe, o nosso filho”
“Quais foram as reações mais desastrosas, quem te quis bater?”, pergunta-lhe a mulher de Rodrigo Herédia. “Ninguém me quis bater”, frisa Joana Cruz. “Ai, desculpa, mas houve um que te quis bater… o Julio Iglesias”, afiança Liliana Campos. A radialista recordou então o que se passou.
“Ele não me quis bater, quis processar-me. O senhor Julio Iglesas, foi no “Herman SIC“, estava a cantar e não nos deixaram entrar nos estúdios para fazer reportagem. Então eu esperei cá fora, o senhor Júlio ia ter que sair… agarrei num miúdo qualquer e disse: ‘Julio, olhe, o nosso filho'”, atira, deixando os presentes em estúdio a rir. “O senhor Julio Iglesias, conhecido por ter muitos filhos… Ele até achou alguma piada: ‘Nosso filho não, teu filho.’ E saiu. Depois é que me quis processar”, remata.
Veja as fotos na nossa galeria.
Texto: Ivan Silva; fotos: divulgação SIC e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram