Joana Albuquerque esteve com as emoções ao rubro nesta quarta-feira, dia 31 de março. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, participou num direto do Instagram com três anónimos durante a noite e onde Bruno Savate foi falado. A ex-concorrente ‘explodiu’ quando se apercebeu do que estava a ser dito sobre o ex-companheiro e protestou sobre os comentários depreciativos.
Um dos intervenientes defendeu que Bruno Savate apenas ficou em segundo lugar porque jogou ao lado de Joana, quem conquistou o primeiro lugar da última edição do reality show da estação de Queluz de Baixo. “Não podemos falar mal das pessoas, não podemos ofender ninguém, porque o Bruno é uma pessoas como as outras, o Bruno tem família, ok?”, retorquiu Joana Albuquerque.
Porém, um dos participantes voltou a reforçar a ideia que se podia “falar mal das pessoas.” Sem papas na língua, tal comportamento levou a jovem de 21 anos a ameaçar abandonar o direto. “Então vou ter que sair, desculpem, porque eu não vou participar nestas coisas“, assegurou.
Joana e Bruno Savate começaram e terminaram uma relação dentro da luxuosa mansão do “Big Brother”. A ‘beta’ de Cascais levou para casa o prémio final, 20 mil euros, enquanto o ex-jogador de Gondomar, de 36 anos, apenas conquistou o segundo lugar e uma recompensa no valor de 7.500 euros.
Joana Albuquerque põe em hipótese uma reconciliação com Bruno Savate
Joana assumiu que ainda gosta de Bruno Savate e que está disponível para uma possível reconciliação com o ex-concorrente. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” revelou ainda, em entrevista com jornalistas”, que não percebeu qual foi o ponto de viragem na relação com o especialista de boxe francês.
Veja o momento aqui:
“Não podemos falar mal das pessoas. porque o Bruno é uma pessoa, tem sentimentos, tem família” “se é para isso eu vou ter de sair, peço desculpa”
— betox (@betasensata) April 1, 2021
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram