Bruno Savate e Joana Albuquerque confirmaram, no programa “Cristina Comvida“, da TVI, que tinham dado uma nova oportunidade ao amor que os uniu na casa do “Big Brother”. Porém, se há quem tenha festejado o regresso dos “Savana”, nome dado ao casal enquanto concorrentes do reality show, também há quem não acredite nas intenções do nortenho para com a cascalense.
Foi a própria Joana Albuquerque a denunciá-lo e a defender Bruno Savate das críticas e de quem diz que ele só quer aproveitar-se do valor monetário que a amada recebeu ao vencer o “Duplo Impacto“. No Twitter, a “beta de Cascais” afirma que “dizerem que o Bruno está” consigo “pelo dinheiro é a coisa mais absurda” que já ouviu. “Ele vive sozinho há 12 anos e nunca precisou de mim para pagar as contas”, atira.
“O pessoal do Facebook é mesmo ressabiado, credo. Devem ser todos divorciados à espera da pensão de alimentos para pensarem só em quem é que está com quem por dinheiro”, desabafou ainda a designer na rede social Twitter.
Entretanto, Bruno e Joana rumaram ao Gerês para um momento romântico e a ex-Big Brother, cuja relação com o empresário foi de altos e baixos, não deixou escapar quem aponta o dedo ao nortenho por se ter rendido aos seus encantos. “Se acham que estou a fazer o Bruno refém, usem a hashtag #FreeSavate”, pediu, em jeito de brincadeira. A verdade é que esta hashtag está no top 4 dos assuntos do momento naquele rede social.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram