Joana Albuquerque deu a sua opinião sobre Rúben Semedo, acusado de ter violado uma menor. No Twitter, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” e comentadora de “O Amor Acontece”, ambos da TVI, não perdoou o jogador do Olympiakos da Grécia.
“Acabei de ler as notícias completas e para quem está impedido de entrar em Espanha por oito anos depois de várias acusações, não me admira muito que isto seja verdade”, começou por escrever Joana Albuquerque, acrescentando: “Espero que a vítima consiga ultrapassar isto da melhor forma e sem espetáculo mediático de preferência”.
No Twitter, onde Joana Albuquerque se intitula “Rainha de Cascais”, fundamentou o seu comentário com um excerto de uma notícia do jornal Record: “Em fevereiro de 2018, depois de protagonizar várias altercações violentas nas noites valencianas, as autoridades prenderam Semedo sob as acusações de amarrar, espancar e limitar uma pessoa na sua residência”.
Nesse ano, o antigo jogador do Sporting esteve cinco meses preso, em Valência, Espanha, por ter alegadamente sequestrado, agredido e ameaçado um homem na sua residência, com uma arma ilegal.
“Não fales à toa”, aconselharam Joana Albuquerque
Os seguidores da empresária não gostaram. “Não é por ter um passado de crimes que é violador. Até porque cada vez mais se chega à conclusão que os ‘perfis criminosos’ (assim como de vítimas) já não chegam para explicar a panóplia que para aqui anda… A ser verdade, que se faça justiça”, comentou um. “Falas a toa. Cada caso é um caso, deixa o Juiz decidir. O problema em Portugal é este falarem da vida dos outros” ou “Sabes lá do que falas. Não estiveste lá quando ele foi preso. A única pessoa que sabe se ele realmente fez alguma coisa foi ele, mais ninguém” são alguns dos comentários deixado à designer.
“Até parece que lá estavas”, “Comenta o que sabes e não fales à toa!” ou “Respondes em tribunal” são outros.
Rúben Semedo gritou “inocência”
Rúben Semedo garantiu esta terça-feira, 31 de agosto, à saída do tribunal, que está inocente. “Estou inocente e vocês vão ver isso. Quero que voltem quando eu for inocente. É tudo por causa de dinheiro”, atirou.
O jogador foi presente a tribunal para prestar declarações sobre o alegado caso de violação de que está acusado. O futebolista português foi detido no domingo após ser acusado de violação de uma menor.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram