Que Joana Albuquerque tem pouca sorte já é do conhecimento público. Que quando a “beta” de Cascais vai de férias acontecem sempre peripécias menos boas, também. Desta vez, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” viajou até Marrocos, onde acabou por ser assaltada. A jovem encontra-se bem e até brincou com a situação nas redes sociais.
“Fui assaltada, mas pelo menos não me roubaram a beleza“, pode ler-se. Mais tarde, Joana voltou a garantir que estava tudo bem e que apenas lhe levaram bens materiais, sem especificar quais.
“Fui assaltada, mas sem grande sucesso graças a Deus”, começa por dizer. “Podia ter sido pior. Coisas são coisas e o que importa é que comigo não aconteceu nada. Amanhã conto-vos tudo, que hoje estou exausta e triste, como devem calcular”, acrescenta.
Maré de azar! Joana Albuquerque volta a sofrer acidente: “Enfim, não vivo em paz”
Joana Albuquerque voltou a estar envolvida em novo acidente em abril deste ano, desta vez a bordo de um carro. A ex-concorrente do “Big Brother” encontrava-se em Cabo Verde de férias com umas amigas e o carro onde seguia acabou por colidir com outro, provocando um acidente rodoviário.
No Instagram, a “beta” de Cascais garantiu que tanto ela, como as amigas, se encontravam bem de saúde. Porém, não deixa de realçar a onda de azar que a tem perseguido nos últimos tempos. “Enfim, não vivo em paz“, diz a ex-namorada de Bruno de Savate.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram