Joana Albuquerque e Bruno Savate
Namoro acabou! 'Beta' confirma fim da relação

Nacional

Joana Albuquerque e Bruno Savate estão separados. A 'beta' de Cascais confirmou o fim da relação com o lutador de boxe francês.

Ter, 04/05/2021 - 13:30

Joana Albuquerque e Bruno Savate estão novamente separados. Depois de ter sido noticiado que a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" e o lutador de boxe francês tinham deixado de seguir no Instagram, a "beta de Cascais" confirmou que está, novamente, de costas voltadas com aquele que ficou em segundo lugar na mesma edição do reality show da TVI.

"Olá a todos, eu e o Bruno acabámos, de facto, a nossa relação!", escreve Joana Albuquerque nas redes sociais. Com o tom irónico que lhe é característico, a designer acrescenta: "Na quarta-feira [5 de maio] vou estar no programa do Manuel Luís Goucha [à tarde na TVI] a falar de coisas mais interessantes", completa, sem se alongar mais sobre o assunto.

A relação de Joana Albuquerque e Bruno Savate chega ao fim cerca de duas semanas depois de, no programa da TVI "Cristina ComVida", terem confirmado a reconciliação. Já ao início da noite desta segunda-feira, a cascalense tinha deixado uma dica no Twitter. "Abandonei", escreveu apenas. Apesar de não dar detalhes, muitos entendem esta palavra como uma indireta a Savate, indiciando que foi Joana a colocar um ponto final no namoro.

"Mais importante do que saber o que queremos para a nossa vida, é saber o que não queremos para a nossa vida", escreve um internauta. "Se for traição, percebo. Se não for, custa-me a perceber... Mas, pelo direto do [Gonçalo] Quinaz, eles não dormiram praticamente nada ontem, que aquilo acabou tarde, e tiveram de se levantar cedo. E o Bruno, quando não dorme, só faz e diz merd*", opina outro, referindo-se à viagem que Bruno Savate e Gonçalo Quinaz fizeram, este fim de semana, à Madeira.

Nem Joana Albuquerque nem Jéssica Nogueira (a relação desta com o ex-futebolista também terá terminado nos últimos dias, ainda que não haja, para já, confirmação) estiveram presentes.

Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram