Jô Caneças, de 65 anos, combate um cancro no pâncreas há cerca de um ano. Após vários tratamentos, a socialite confessou estar a «passar um mau bocado». Neste momento, está a fazer uma paragem de 3 semanas nas sessões de quimioterapia.
«Eu não gosto de me deitar abaixo e ser uma fracota, mas na semana passada (de 8 a 14 de janeiro) passei muito mal. Tive uns dias que achei que ia voltar àqueles dias maus», revelou a mulher de Álvaro Caneças à Impala.
Ao sentir-se mal, Jô Caneças teve de ser submetida a uma série de exames «muito dolorosos», que lhe «custaram muito».
«Fui fazer exames, exames difíceis, e agora vamos ver. Dia 23 vou saber os resultados de tudo. Espero ter boas respostas.», explicou a socialite.
Jô Caneças esteve presente, ao lado do marido, na Gala Solidária «Sem Preconceitos», esta segunda-feira, dia 16 de janeiro. O evento, cujos lucros revertem para a remodelação da ala oncológica do Hospital Amadora Sintra, contou com um concerto onde Pedro Passos Coelho, Tony Carreira, Sofia Ribeiro e Ricardo Carriço foram algumas das figuras públicas nacionais que marcaram presença.
Leia ainda: Jô Caneças: «É difícil? É, mas temos que arranjar força para ultrapassar»
Apesar de ter «pensado» em não aparecer na cerimónia por não se sentir bem, a socialite mencionou ter feito um esforço para afastar o pessimismo. «Não pode ser assim, nós temos de agir. Apesar das forças, por vezes, irem para outro lado». Jô Caneças ainda revelou o que a inspira a ter forças e esperança, em dias mais complicados:
«A nossa fé e gostarmos de viver, gostarmos dos nossos. É a nossa força. Eu gosto muito e quero estar cá.»
Siga a Revista VIP no Instagram