Jô Caneças abriu o coração ao site da Nova Gente, durante o evento Face Model of The Year, e revelou como está a enfrentar a fase extremamente difícil que está a viver.
O estado da mulher de Álvaro Caneças agravou-se nos últimos meses. A lutar contra um cancro no pâncreas desde janeiro de 2017, Jô viu-se obrigada a retomar as sessões de quimioterapia, dado que a doença alastrou-se a outros órgãos vitais.
«Chorei nesse dia. Caíram-me as lágrimas porque não era isso que eu estava à espera que o médico me dissesse. Fiquei um pouco mais desanimada porque uma pessoa anda um ano e tal a fazer tratamentos e depois recebe uma notícia dessas. Eu entrei para lá com um cancro no pâncreas e depois, além do pâncreas não estar curado, tenho no fígado e no pulmão. Uma pessoa desanima», começou por revelar.
Apesar de tudo, mostra-se confiante: «Temos de ir à luta e tentar fazer os tratamentos que eles mandam para eliminar isto tudo que está a ser difícil».
No entanto, admite que há dias que não sente forças para se levantar. Mas a vontade de viver fala mais alto:
«Estou feliz. Enquanto cá andar vou estar feliz. Eu gosto de ver gente. Eu tenho essa necessidade. Sinto-me bem. Ontem estive péssima. Não tinha forças para ir para a cama. Teve de ser ele [Álvaro Caneças] e a minha empregada a ajudar. Hoje estou bem», disse. «Ele ajuda muito. Se não fosse ele…», acrescentou.
VEJA AINDA: Jô Caneças luta há mais de um ano e meio contra três cancros
Fotos: Marco Fonseca e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram