Jô Caneças cada vez mais debilitada
Cancro no pâncreas alastra

Nacional

A «socialite» encontra-se cada vez mais fragilizada. É a própria Jô quem afirma que o cancro aumentou e que terá de intensificar os tratamentos.

Seg, 14/01/2019 - 14:43

O início de 2019 não tem sido fácil para Jô Caneças. A mulher de Álvaro Caneças, um dos empresários mais bem sucedidos do país, enfrenta um cancro complicado no pâncreas e no fígado.

Há instantes, através de uma publicação que fez no Instagram, Jô Caneças anunciou que o cancro se expandiu. «Como o cancro aumentou no pâncreas e no fígado, tive de voltar à carga que fiz no princípio de 2017», começou por explicar. «Se me virem a comer com luvas brancas… Sim, sou fina, mas não é por isso. É só que não posso pegar em metal, em nada frio, como torneiras, frigoríficos, etc. Beijinhos», concluiu, justificando aquilo que poderá acontecer nos próximos dias.

 

Em alerta máximo

Jô Caneças está empenhada em ultrapassar a doença e tudo tem feito para contornar o desconforto que a propagação do cancro lhe tem trazido. Firme, não esconde a luta e vai mantendo os seguidores informados do seu estado de saúde. Ainda na semana passada, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, a «socialite» submeteu-se a uma cirurgia ao estômago, para minimizar a dor que sentia.

De recordar que, no início de 2017, Jô Caneças anunciava que sofria de uma doença oncológica. Um ano depois, sabe-se, agora, que o cancro – sediado, inicialmente, no pâncreas – se propagou e, neste momento, existem outros órgãos do corpo afetados.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram