“Feliz” ao lado de Gonçalo Quinaz, Jéssica Nogueira já virou a página da relação que mantinha com Pedro Alves. Cá fora, a ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” diz-se “disponível para o que ele precisar”, mas garante que não são amigos, nem tenciona construir uma amizade com o nortenho.
“Eu e o Pedro não temos qualquer tipo de relação. Num futuro, quem sabe, podemos ser amigos. Estarei sempre disponível para aquilo que ele precisar, mas não somos amigos e acho que nem tão cedo iremos ser”, confidenciou Jéssica Nogueira em conversa com os jornalistas, onde farpas ao ex-namorado também não faltaram, mas já lá vamos.
A empresária percebeu que já não nutria qualquer tipo de sentimento para com o ex-concorrente do “Big Brother 2020” quando este fez uma aparição na mansão da Ericeira durante a gala exibida no passado sábado ,6 de março. “Ao ver o Pedro, apercebi-me que já não há qualquer tipo de sentimento para com ele. O facto de ele ter aparecido fez-me perceber que já não sentia mais nada, porque foi-me completamente indiferente”, disse ainda.
“O Pedro foi lá [à gala] para aparecer e para a marca dele”
A ex-concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo encarou essa presença de Pedro Alves na gala do “Big Brother”, não como um apoio do ex-companheiro, mas sim um aproveitamento mediático para benefício próprio. “Sinceramente não foi uma tentativa de apoiar-me. O Pedro foi lá para aparecer e para a marca dele”, afiançou.
Jéssica Nogueira considera, aliás, que caso os papéis estivessem invertidos, jamais teria ido à gala. “Se ele estivesse lá dentro a conhecer outra pessoa, eu nunca iria aparecer. Deixava o momento para ele e não para mim. Acho que foi um pouco exagerado”, atirou.
“A opinião dele é-me indiferente”
Pedro Alves sempre se mostrou positivo com a entrada da empresária no jogo e até incentivou a que ex-companheira se apaixonasse por Quinaz. “Só eles sabem, só lhes diz respeito a eles”, disse Pedro durante a sua participação no “Diário” do “Big Brother” do passado dia 26 de fevereiro, para depois acrescentar que não tem “nada contra ele [Gonçalo Quinaz]”.
Mais tarde, ao endereçar uma carta a Jéssica a convite da produção do programa, o nortenho foi também otimista com a sua presença na casa mais vigiada do País. “Espero que estejas a gostar do teu regresso a essa maravilhosa casa que tantas boas recordações te trazem (…). Desejo que te divirtas ao máximo. Diverte-te ao máximo e quando saíres havemos de festejar ao máximo, quando a covid nos permitir.”
Positivo ou não, a opinião de Pedro Alves é “indiferente” para a jovem, de 23 anos. “A opinião dele, para mim, é completamente indiferente. Ele até podia dizer o contrário que não me afetava minimamente”, garantiu à imprensa.
Amizade com Helena Isabel? Jamais
Fora dos seus planos está a possibilidade da empresária retomar a ligação com Helena Isabel, com quem trocava mensagens ainda antes da sua entrada no programa conduzido por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme. Questionada sobre o teor destas mensagens, Jéssica não quis adiantar pormenores. Não posso falar senão ainda levo um processo em cima. Não posso dizer o que ela me disse, mas quem tinha de saber, já sabe”, explanou.
Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram