Lembra-se de Jéssica Gomes, a participante da Casa dos Segredos 3? Pois bem, a ex-concorrente, que chegou a namorar com Cláudio Viana, seu colega de edição do reality show, tem publicado pouco nas redes sociais e está até um bocado afastada das luzes da ribalta.
Contudo, Jéssica recorreu ao Instagram para dar a conhecer uma situação “surreal” que lhe aconteceu, ao ter sido expulsa da sua própria casa, por pessoas que a invadiram e se apropriaram do espaço.
“NÃO SAIAM DE CASA! Não se ausentem para ir trabalhar, para irem ao supermercado, à praia, ao cinema, jantar fora, à Farmácia ou ao Hospital(..) O QUE SEJA!!”, começou por escrever, continuando: “É que quando regressarem a casa podem ser, TAL COMO EU, surpreendidos e confrontado com uma situação impensável e COMPLETAMENTE SURREAL!!! A DE ENCONTRAREM A FECHADURA MUDADA E GENTE ESTRANHA A VIVER DENTRO DA VOSSA CASA!! Que depois de vocês baterem à porta no desespero ainda vos perguntam ‘QUEM É?’. ‘QUEM É PERGUNTO EU! VOCÊ ESTÁ DENTRO DA MINHA CASA!!’”, relatou a jovem.
Depois do “choque”, Jéssica decidiu dirigir-se à polícia, onde foi “informada de que não podia fazer nada mais do que participar a ocorrência e tentar resolver o problema através das instâncias jurídicas”.
“COMOOO ASSIMMMM???????!!! Só consegui fazer a queixa na presença de uma data de papéis que provam que a casa é minha! ENQUANTO OS PARASITAS ESTÃO DENTRO DA MINHA CASA, A UTILIZAREM AS MINHAS COISAS NA BOA TRANQUILINHOS!!
Ou seja, vivemos em liberdade, numa democracia que ata as mãos ás autoridades, mesmo que haja uma INVASÃO DE PROPRIEDADE PRIVADA ATRAVÉS DE ARROMBAMENTO!!! E AGORA??? A MINHA CASA?? E TODAS AS MINHAS COISAS QUE ESTÃO LÁ DENTRO????”, questiona a ex-concorrente da Casa dos Segrredos que remata: “ISTO É UMA VERGONHA!!!”
“Vivemos num país em que ninguém é dono de nada a não ser enquanto os objectos ou os espacos físicos estão a ser utilizados pelos próprios. E todos os que habitam na fronteira do roubo e da vigarice, vão vivendo destes esquemas de proteção que é feito ás ditas minorias, apoiadas por políticos e por gentalha reles que tal como eles, cresceram e vivem sem ética moral e cívica. Parece mentira mas é a realidade ridícula e surreal do pais em que vivemos!!!!”, concluiu.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos Impala
Para ler depois: António Costa de cabeça erguida, justifica a demissão – “É incompatível”
Siga a Revista VIP no Instagram