Jéssica Fernandes é uma das concorrentes do “Big Brother – A Revolução“, da TVI, que tem dado mais nas vistas, não só pelo seu “vai-não-vai” com Renato, mas também por ter falado muito do ex-namorado nos últimos dias. A fadista acabou por confessar que continua a gostar daquele com quem diz ter vivido a história de amor mais intensa. No entanto… este homem parece já ter refeito a sua vida e vai ser pai (outra vez).
“Ela está lá dentro a chorar por ele… mas ele está longe! Já refez a vida com outra pessoa e vai ser pai outra vez”, conta uma fonte a uma revista semanal, que cita alguns moradores de Alfama, bairro onde o pai de Jéssica tinha uma casa de Fados.
“Ele não é daqui de Alfama, é de outro bairro, lá para a Feira da Ladra, mas parava aqui muitas vezes, é verdade. Nunca mais ninguém o viu, não sabemos dele”, continua, sublinhando que este homem é “malta da pesada”. “Porque é que o pai da Jecas [nome carinhoso pelo qual Jéssica é tratada em Alfama] a queria longe dele? Os pais querem o melhor para os filhos e ele não é homem para rapariga nenhuma. A questão não é a idade, ele é mais velho mas isso pouco se notava. A vida dele não tem nada que ver com a dela… ele mexe com coisas ilícitas e de alto gabarito”, acrescenta o mesmo morador.
Relação “violenta e pouco saudável”
Em Alfama, a história de Jéssica e do ex-namorado é recordada, mas não pelos bons motivos. “Andavam para cima e para baixo. Ela, depois, começou a levá-lo para o apartamento dela, que é ali no último andar, num prédio depois da casa de fados. Foi nessa altura que o pai se passou. Quando ela contou no programa que fugiu com um namorado à meia-noite… foi com este!”, diz uma fonte à revista Tv Mais.
“Estavam aqui na casa dela. Depois disso, o pai teve um desgosto tão grande que a meteu na rua, fechou a porta do apartamento à chave e mandou-a para casa da avó para a Jéssica meter as ideias no sítio”, revela, continuando a contar: “Este rapaz nunca foi homem de uma mulher só… nunca! Nem quando esteve com ela. A relação deve ter durado entre dois a três anos.”
Ainda segundo esta fonte, o ex-namorado de Jéssica já queria terminar a relação há algum tempo. “A pandemia já tinha obrigado a fechar a casa de fados e ele não se vê por aqui desde essa altura. Mas ele queria era ver-se livre dela. Os problemas com o Pedro [pai da jovem]… e ele não se pode meter assim em confusões. Ele sabia há muito que aquilo nunca ia dar nada. Era uma relação violenta e pouco saudável”, refere o morador, contando alguns episódios: “O que ela faz dentro da casa, com o Renato, aqueles ataques de fúria e birras, cá fora era igual com este. Lembro-me de a ver ali em baixo no largo, estava com uma moca… depois chateou-se com ele, houve ali momentos de violência, não foi nada bonito. Depois de discutirem, a Jéssica deitou-se no chão a cantar o fado. Qual é o pai que gosta de ver a filha nestes propósitos? Por isso é que ele teve de a levar daqui!”
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram