Jéssica Fernandes já reagiu às acusações que a mãe, Sandra Fernandes, fez à produção do “Big Brother”, sobre uma alegada manipulação nas votações do reality show. Dois dias depois de ter sido expulsa da casa mais vigiada do país, a fadista deu uma entrevista à imprensa e comentou as polémicas declarações da progenitora.
“Eu já falei com ela, é uma opinião que ela tem”, começou por dizer. “De facto, não fez muito sentido, no seguimento dos favoritos e isso tudo, mas é uma opinião que ela tem. Não penso muito nisso, não me interessa muito”, disse, optando por não se alongar mais sobre este assunto.
A ex-concorrente disse ainda que, neste momento, tem outras prioridades, tais como “beber cafés” e “dar uma voltinha”. “Já fui passear a Alfama, mostrei ao Edmar e fiquei muito feliz, até chorei”, afirmou. A seguir, fez um balanço da sua participação no programa, comparando a sua prestação neste reality show com a do “Big Brother – A Revolução”. Jéssica considera que foi “mais intensa” e que conseguiu mostrar o seu lado “mais divertido”.
Cheia de sonhos e de ideias, a ex-concorrente contou também que “gostava de fundar uma associação” para “ajudar todos os casos”, nunca descartando o grande objetivo: a música, a arte e “ser uma artista”.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram